meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





terça-feira, 28 de maio de 2013

PARABENS PRA NOS DOIS

E hoje amigas e nao pude deixar de vir aqui contar que hoje e nosso dia ,a 16 anos que estamos casados e felizes com 2 filhos lindos com altos e baixos mas na luta pra cada dia melhor e mais feliz.
Por muitos anos ganhei presentes,cafe da manha na cama ,roupas,perfumes e etc...mas esse ano ele mal lembrou que dia era hoje .
Nao fiquei triste nao, estava ate curtindo (ja vao saber porque) ,acordamos tomamos cafe e ele saiu foi na mae dele fazer as bancadas pra  oficina ,quando chegou o almoco ele voltou e me deu(nos deu )os parabens e eu ri dizendo:
A lembrou e sem vergonha rsrsrs 16 anos ja nem conta mais srsrsrs .
Ele riu e disse:
E ja tivemos anos melhores com presentes,flores,perfumes mas o que importa e que estamos juntos. (LINDOOOOO amei)
Eu fui ate o quarto e peguei o meu presente pra ele e o entreguei (isso porque ele lembrou que dia e hoje srsrs),ele ficou TOTALMENTE sem graça kkkk adorei srsrsrs  ,pois todos os anos ele me dava algo esse ano passei a perna nele .
Dei um perfume homem elemento da natura ele amou ,diz ele que a vingança sera maligrina srsrsrsrs TO ESPERANDO KKKKK QUE MEDA.
A noite e uma crianca entao veremos a vingança srsrsrs vai que nem vou poder contar kkkkkkkkkkkk.

Essa primeira foto eu estava indo pro culto de açao de gracas da formatura do 3 ano faz tempo muuuuito tempo .
Aqui o dia do nosso casamento e a foto do natal do ano passado(tava gordinha aff) , 16 anos casadinhos nao e pra todo mundo ainda mais nos tempos de hoje .
Te amooooooo e quero ficar com vc por mais 16 e se puder mais 16 e mais 16 ate ficarmos velhos e caducos que nao vamos lembrar se somos amigos,parentes ou o que srsrsrsrrs





Às 11:29
4 Deixe seu recado!




domingo, 26 de maio de 2013

TRISTE

Ola minhas amigas .
Demorei ate muito ja que fim do mes ta chegando e postei tao pouco mas cade vontade,tempo e contar oque .
Bem como disse estou muito triste pois na sexta feira recebi a noticia que minha tia (esposa do irmao da minha mae) tinha falecido assim do nada sem aviso.
Ela tinha problemas no coracao mas tinha operado tava bem so nao poderia fazer esforco tudo estava indo muuuito bem ,estavam programando vir para o brasil (sao da argentina) em setembro nos ver pois tem 17 anos que nao os vejo ,nem conhecem meus filhos .
Agora essa desagradavel noticia de falecimento,nao choro pela morte dela mas sim pelo sofrimento de ver meu tio querido agora sozinho sem a querida dele ,os filhos sem a  mae e os netos sem a avo coruja .
Como uns dizem morreu bonito ela se sentiu mal se deitou e la dormiu ,marido chegou e fez de tudo massagem ,respiracao e nada a fez voltar :( .
Deus sabe o que faz e porque tinha que ser agora ,mas nao estamos nunca preparados pra receber essa noticia .
Bom a vida nao e so tristeza entao vamos as boas pra amenizar isso tudo.
82 dias de reeducação alimentar e 11,850 eliminados da minha vida e se DEUS quiser e minha força de vontade ajudar nunca mais irao voltar.
As criancas estao otimas ate ontem pois hoje ja comecou os narizes a escorrer kkkkk esse tempo 28 graus de dia e a noite 15 nao da mesmo .
Logo tera entrega de boletins na escola e do alex tenho ate medo ,ruim em leitura,ditado entre outras coisas e pior nao melhora e nem se esforça pra tal.
Marido depois de muito brigar com cartorio,prefeitura etc...resolveu comprar maquinario pra produzir artesanato em madeira maciça  pois 1 ano e meio sem grana entrando uma hora acaba 15 anos de empresa nao da direito a ter dinheiro pro resto da vida e enquanto um desenrrolar de terras e papel nao acontece vamos de artesanato logo posto algo fabricado estamos no comeco ainda mas ...
Dia 28 completaremos 16 anos de casados (meus tios completariam 49) e muito tempo parece que ontem completei 7 srsrsrsrs creio que nao faremos nada em especial por falta de $$ mas tem feriado dia 29 e irei pra casa de mamae por 4 dias nao os vejo desde o carnaval O SAUDADES .
A CORTEI E PINTEI MEU CABELO DE NOVO  rsrsrsrs aqui esta o antes e o depois .
O loiro volta no verao kkkkk


Pra quem tinha nada pra contar chega de assunto rsrsrs bjocas e tbm quero vcs aqui .




Às 16:30
1 Deixe seu recado!




domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MAES

Ola meninas passando pra desejar um feliz dia das maes a todas maezinhas que aqui vem me visitar.
Sabado teve um dia especial para as maes na escola das criancas nada de cantos homenagens ou algo assim ,tivemos um dia de princesa srsrsrsr sessao de fotos e maquiagem com direito a pipoca e guarana e um filminho tudo de bom .
Fiquei em casa ja que semana que vem vou para mamae mas logico telefonei e fiz uma linda montagem pra ela que amou .
As crias me deram as cosinhas que foram festas na escola por eles e aquele abraco que nao tem preco.
bom deixo umas fotinhos pra ver que fiquei mara srsrs.
JA EM CASA CANSADINHA




Às 18:13
5 Deixe seu recado!




segunda-feira, 6 de maio de 2013

DEMOREI??

Ola meninas ,sei que demorei mas to aqui .
As novidades sao maravilhosas e como nao posso deixar de contar ESTOU EMAGRECENDOOOOO isso mesmo 2 meses sem sacrificio pois como de tudo mas pouco e ainda fico sem fome tem dias que nem quero comer mas como pra nao ter dor de cabeça.
São dez quilos ELIMINADOS isso 10 kilos em 2 meses felicidade e pouco ,em fim as roupas que tenho estao caindo bem estao entrando facil nada de pular pra caber dentro delas kkkk.
Reeducacao alimentar em fim me convensi que e a melhor coisa e nao ficar tentando essas coisas doidas como sem carboidratos,sem leite,so limao,sem doce ou dieta da lua que so nao come ela porque ta longe srsrsrs.
Aqui em casa a alimentacao parece mais saudavel a minha 100% ta 95% sempre escorrego em uma bala ou um pao branco srsrsrs .
Mas no geral ta melhor como tenho evitado frituras a familia tbm nao come srsrsrs e rarro ,a natalia tem gostado de pao integral,bolo de aveia entre outras como torta de abobrinha srsrsr essa ate o filho comeu e nem sabia da abobrinha :)

Eu ainda nao fui ver mamae mas se DEUS quiser estarei la nao no dia das mae mas no proximo saudades sao muitas mas.....vc sabe porque ne mae .
To morrendo de curiosidade de ver nossa MEL ele ta enorme diz mamae tbm cachorro cresce rapido mas diz estar bem expoleta ,se dormir ta tudo certo mas acordada corre atraz do lhasa e vem guspindo pelos do rabo srsrsrsrsr .

As criancas estao otimas de saude ,na escola o Alex ainda dando trabalho ,nao estuda pras provas,ou fala pelos cotovelos em sala de aula e a ultima e provocar um colega de sala que ja queria meter soco nele imagina como tem provocado aff.
A natalia parece que atrai pancadas srsrsrs e cotovelo ,joelho,canela tudo roxo a ultima foi um tombo que o cotovelo nao sei como nao quebrou ralou tudo veio escorrendo sangue imagina ,acreditem nao chorou fiz a limpesa o curativo e ai sim resolveu chorar srsrsrss tadinha .

Bem e isso espero visitar todas vcs e aguardo a sua visita tbm bjocas .







Às 10:58
4 Deixe seu recado!

<BODY>