meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





segunda-feira, 11 de março de 2013

EU VOU CONSEGUIR

Meninas aqui estou de novo to vendo que nada de visitas que chato mas ....
Cheguei ao objetivo de novo mais um ano em que vou tentar emagrecer pra nao mais voltar a engordar .
Resolvi que a dieta dos pontos e uma forma saudavel alem de poder comer de tudo um pouco .
Se vcs se interessarem fiz aqui o teste de quantos pontos posso comer e explica como transformar kalorias em pontos a tbm tem a tabela de alguns alimentos .
http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml
Ja emagreci 1,500 em 5 dias to mega feliz tenho marcado tudo que como e fotografo todos os almoco pois da mais animo de seguir .
Conto pontos a cada refeicao pra nao ter surpresa desgradavel no fim do dia  .
FELICIDADE E POUCO ATE CHOCOLATE DA PRA COMER SRSRSR.
ALMOCO
 JANTA
 ALMOCO
 ALMOCO
 ALMOCO
 ALMOCO
 SOBREMESA
SORVETE DO BEM UMA BANANA ,UM IOGURTE NATURAL SE POSSIVEL DESNATADO,UMA COLHER DE SOPA DE MEL OU ADOCANTE ,BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR COLOCA EM COPINHOS DE CAFE ,COBRE COM FILME PLASTICO E ESPETA PALITO DE CHURRASCO .

As criancas estao bem apesar de fim de semana comecarem a tossir aff esse tempo ta doido um dia 40 graus a noite 20 dia seguinte chuva a tarde sol de novo ninguem merece .




Às 11:54
7 Deixe seu recado!




quinta-feira, 7 de março de 2013

PARABENS


PARABENS MEU AMOR !!!!
QUE DEUS TE DE MUITO NESSA VIDA  MAS O IMPORTANTE E TER SAUDE .
QUERIA TE DAR TUDO QUE DESEJAS MAS TEM COISAS QUE EU NAO POSSO POIS NAO DEPENDE DE MIM MAS FICO FELIZ QUE VC TENHA FICADO FELIZ COM NOSSO PRESENTE QUE E TER UMA FAMILIA UNIDA E FELIZ .
NOS TODOS TE AMAMOS MUITO .
FELICIDADES E VENHAM MUITOS ANOS MAIS A SEREM COMEMORADOS .

Nao fizemos nada de muito diferente pois eu de dieta e dia de semana entao...
Ele foi comprar uma carninha na churrascaria ,salada arroz em fim uma simples comemoracao mas todos juntos nos 4 e a mae dele .

Minha dieta dos pontos vai uma maravilha nao passo fome como as vezes ate menos do que os pontos que posso comer mas me sinto bem em nenhum dos dias passei meu limite e nem menos de 230 pois nao pode .
Deixo pra comer um pouco mais a noite nada gordo, pesado ou frito  mas e que como jantamos as 18hs ou 19 hs ficaria com fome ate a hora de dormir pois nos deitamos as 22hs ou ate mesmo as 00h entao mesmo que coma menos meio dia pela correria ou ate mesmo pelo calor faco um lanche a tarde la pelas 15hs e depois janto e se duvidar ainda sobra um lanchinho tipo iogurte ou uma fruta antes de deitar srsrsr .

ESTOU MEGA FELIZ MELHOR E QUE ATE UM CHOCOLATE CABE NESSA DIETA SRSRSRS .





Às 15:58
0 Deixe seu recado!




segunda-feira, 4 de março de 2013

DIETA DE NOVO

http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml

Minhas amigas pensei muito e resolvi voltar pra uma dieta que nao me mate  da fome pois vi varias de proteina,vegetariana ,de dr.nao sei opque la mas acho que a dos pontos e a melhor no meu caso ja que quero comer de tudo .
Nao e apenas porque estou mais gorda e me sentindo apertada nas roupas mas meu joelho joltou a gritar de dor ,minhas costas e tambem meus pes entao tudo esta a meu favor a nao ser...
Bem apoio aqui fica dificel sempre diz que dieta e loucura que isso e aquilo mas essa nao me proibe de comer nada entao foi mais facil de aceitar eu fazer mas apoiar aff.
Caminhada diz nao quero ,dieta nao e legal ,isso e um absurdo,isso nao leva anada isso etc... que odeo viu.
Mas eu vou fazer por mim se nao me apoia tudo bem mas ja convensi ir no mercado comprar adocante,frutas,verduras,legumes etc.....
Hoje passei o dia bem digamos assim nao chegi nem perto do lmite dos pontos entao a chance de emagrecer e grande .
Aqui em casa problemas nao me faltam e filho na escola dizendo que nao da tempo de copiar a materia mas na verdade nao para de falar em sala de aula .
Atividades que levaria apenas uns 20 minutos ele leva mais de 45 imagina .
Juntei a professora pois disse nada de liberar sem copiar tudo ,nada de recreio ,ed.fisica ou informatica essas aulas sim nao levam a nada quero ver matematica e potugues no caderno e certo de preferencia .
A Natalia tem dado um chiliques chora por tudo o irmao mal chega perto ela ja grita ,falamos nao fica emburrada,nao dura muito mas...irrita essa pobre mae de dieta agora .
Bem amigas vamos ver o efeito dessa dieta vou quebrar um pouco com 2 quadradinhos de chocolate na pascoa kkkkkk.
bjocas saudades de vcs .





Às 17:05
1 Deixe seu recado!

<BODY>