meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A 10 ANOS QUE VC NASCEU

Ola meninas . Aqui estou mais uma vez com fotinhos dos meus bbs que nem tao bebes sao.
As idas pra escolas estao se tornando terriveis ...vcs vao se perguntar porque mas eu conto sim .
Os dias estao muuuuito quentes mal sai do banho esta suando ta terrivel nem eu quero levar eles pra escola e olha que e uma quadra de casa ,tadinhos e muito calor ,como diz meu marido CHEGA INVERNO KKKKKK.
Essas carinhas de olhos fechados e culpa do calor e olha que esse dia so tinha o clarao nem o sol aparecia mas era tanto calor que eu tava pra morrer kkk.
Alguem ja viu essas flores acreditem derrubamos a arvore e uma semana depois essa trepadeira que tava nela deu essas flores ai como vcs estao vendo ela e lindissima mas junta muitas abelhas nunca vi tantas quando cheguei perto esse amarelo era quase todo preto .
Como diz o tema e os 10 anos do meu filhote a 10 anos que ele nasceu a 10 anos me dando alegrias .
Nao fiz nada muito diferente do ano passado mas...na verdade tinha acreditado que era so nos 5 mas veio o amigo dele com a irma e os pais, legal pelo menos nao passou em branco ,ele amou claro.

Em fim uma foto com a vo  ela nao gosta nem um pouco de tirar fotos kkkk.
Bem e isso ele nasceu quase meia noite em baixo de um temporal com raios e trovoes e por milagre hoje as 23hs comecou uma trovoada daquelas com muuuitos raios e claro lembrei do dia do parto eu la sofrendo de dor e la fora caindo o mundo ,e entre raios e trovoes se ouviu o primeiro chorinho do meu principe Alex .



Às 19:07
0 Deixe seu recado!




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VOLTEI

oLA oLA oLA
Espero que alguem ainda tire as teias de aranha do meu blog srsrsrrs.
Bom como sumi de vez estou com algumas novidades .
Uma delas e que AINDA NAO TERMINEI DE PINTR MINHA CASA kkkkkk tbm pudera com filhos em casa de ferias e um calor insuportavel fica impossivel ver a piscina e ir pintar srsrrs.
A outra e que fomos passar o carnaval na casa de mamis pensa no caminha vendo todos fugindo pra praia e nos indo pra cidade kkkkkk na volta a mesma maravilha nada de congestionamento pelo menso pra nos .
Nos divertimos muito com brincadeiras ,comendo muita pizza e claro fofocando ate as 2 ou 3 hs da madruga (corujas).
Em fim as criancas estao na escola de novo tempo livre novamente e um pouco de silencia .
Ainda hoje ouvi .
Nossa eles fazem barulho mas da saudade deles .
Eu disse claro o primeiro minuto depois vc pensa que bom que esse minuto dura pouco kkkkkk.
Amo meus filhos mas mae 24 hs da nao deixa na escola la aprende algo e da um pouco de liberdade que nos adultos que precisamos as vezes.
 Como diz a figura a baixo mal terminei de pagar as contas e la vem a pascoa achando pouco dia 25 e aniver do meu filho nem sei o que vou fazer mas ele quer festa aff.
Pra quem ta na divida ainda essa ideia de coelhos bombons e uma ideia otima criativa e alegre eu amei.

 Aqui as criancas ficaram numa boa na escola nem deram bola pra professora nova ,diretora tbm era so alegria de rever os amigos entao vamos a 2013 de estudos espero que mude algo em nossas vidas pois estamos precisando .
Foto do primeiro  dia de aula eu esqueci entao do segundo dia de aula se nao esquecer eu postarei srsrs
bjocas farei visitinhas com tempo eu prometo .





Às 14:17
2 Deixe seu recado!

<BODY>