meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





terça-feira, 20 de novembro de 2012

MEME

Recebi o Meme que está rolando nos blogs. 
quem me mandou foi ado blog, http://mamaeddoisanjos.blogspot.com.br/
Agradeço pela indicação, Valeu!!!

Então vamos a regrinhas :
1 - Escrever 11 coisas sobre você
2 - Responder 11 perguntas enviadas por quem te indicou, e fazer outras 11 perguntas pra quem irá indicar
3 - Escolher 11 pessoas pra repassar e colocar o link do blog de cada uma
4 - Avisar as indicadas
5 - Não retornar pra quem indicou
6 - Repassar as regras

11 coisas sobre mim

1- sou muito grudenta com minha mae
2-amo muito meus filhos apesar de me enlouquecerem as vezes
3-adoooro jardim com muitas flores
4-terminei o segundo grau e apenas chutei as respostas do vestibular pois queria casar e nao fazer faculdade srsrsr.
5-amo meu marido por isso brigamos as vezes (faz parte)
6-nao fico triste quando me magoam e sim enfurecida tenho que gastar a raiva em algo .
7-odeio ser mandada ,acho que nunca ficaria em um emprego
8-aprontei muito quando adolecente mas nao me arependo de nada
9-amo fazer doces minha vida e ser uma FORMIGONA
10-nao vivo sem computador sou viciada kkkk
11-conhecida como MÃE CHATA nunca deixa fazer o que eles querem srsrs.


Perguntinhas da Lili :

1 - Qual a melhor coisa que aconteceu no ano de 2012 até agora?
O marido ter sido mandado embora do emprego assim ficava mais tempo conosco.

2- Qual a melhor fase do pequeno(a) ?
Quando comeca andar e se governar sozinho pela casa.

3 - Algum esporte favorito?
Favorito mesmo é Basquete que gostava de jogar mas na tv volei.

4 - Você  já fez alguma loucura ?
Sim muitas .

5 - O que te tira do sério ?
Tentarem tirar a minha razao.Se estou certa esta certo e pronto acabou.

6 - tem medo do que?
De perder as pessoas que amo,filhos ,pais ,marido ....

7 - Um sonho que você ainda não realizou ?
Ter meu cachorro e ter o muro em volta da minha casa.

8 - Se pudesse voltar no tempo, o que faria diferente ?
Acho que de nada pois tudo na vida e um aprendizado .

9 - O que colocaria em segundo plano?
A minha vida e o segundo plano vivemos para os filhos .

10 - Quantos filhos pretende ter ?
Pretendo nao ,ja tenho um casal e chega .

11- Uma conquista em sua vida sem ser os filhos ?
 Ter saido do aluguel pra casa propria .

ESPERO Q TENHAM GOSTADO DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE MIM!

Minhas indicações:(NAO TENHO 11 AMIGAS SEGUIDORAS :(  )
NATALIA          http://toledofamiliatricolor.blogspot.com.br/
DRIVIARO        http://www.driviaro.com.br/
CHRIS               http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/
RAQUEL           http://www.eudonadecasa.com.br/
GLEISA             http://www.demamaeursa.com/
SHEILA             http://imaginandoecriandocoisas.blogspot.com.br/
PAULA              http://paulaefilhos.blogspot.com.br/

Minhas perguntinhas:
Vou fazer as mesmas da LILI, achei legal .

1 - Qual a melhor coisa que aconteceu no ano de 2012 até agora?
2- Qual a melhor fase do pequeno(a) ?
3 - Algum esporte favorito?
4 - Você  já fez alguma loucura ?
5 - O que te tira do sério ?
6 - tem medo do que?
7 - Um sonho que você ainda não realizou ?
8 - Se pudesse voltar no tempo, o que faria diferente ?
9 - O que colocaria em segundo plano?
10 - Quantos filhos pretende ter ?
11- Uma conquista em sua vida sem ser os filhos ?



Às 09:52
5 Deixe seu recado!




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

voltei cansada

 Ola minhas amigas to de volta e cada dia mais cansada.
To parecendo esta imagem acima ,cansada,gorda e desanimada aff.
BOM VAMOS AS NOVIDADES QUE SAO MUITAS MAS VOU TENTAR SER BREVE.
Dia 10/11 foi aniversario de papai  liguei pra ele no celular e ficamos todos aqui de casa um a um falando com ele ,perguntando do almoco especial ,se teria bolo etc.... em menos de 15 minutos de telefone batem na minha porta e ......... isso mesmo eram eles meu irmao os trouxe o aniver era de papai mas a surpresa foi minha :)

 So com meus pais por perto pra conseguir uma foto da sogra srsrsrsrsr.
 Aqui na frente de casa tenho esses dois vasos e TINHA 2 canteiros feitos de tijolos que apos uma GRANDE briga com marido fui me desestressar destrui tudo ,canteiro flores,folhagens replantei tudo em vasos pra nao me irritar mais ouvindo nao quero aqui ali ou la essas flores,isso no primeiro dia .
No segundo dia nao satisfeita peguei um facao e acabei com as bananeiras que tinham atraz de casa so ficou uma porque tem uma penca de banana se nao tinha tirado tbm .
Terceiro dia menos nervosa peguei uma bomba enxi de veneno mata mato e passei em tudo TUDO MESMO mato,capim,grama,divisa de vizinho embaixo de arvores onde fosse ja esta tudo amarelo e seco kkkkkk.
Pontos positivos disso tudo ganhei a guerra com o marido minha ideia foi aceita.
Emagreci 3 kilos 1 por dia (tenho que me stressar mais )(stress ao extremo kkkkk).
Agora to bem eu acho .


 Ai no cantinho tem ainda os ex canteiros e o que tinha atraz das criancas ,diversao deles brincar na garagem enquanto o pai nao chega e coloca  carro kkkkk.
Apos o ultimo post digamos que a Natalia entendeu o que e ajudar ,tem arrumado a mesa pro almoco,tirado a louca e ainda tem secado quando eu lavo.
O Alex ainda respondao,acha resposta pra tudo,ironiza e sempre tem a ultima palavra quando nao a resposta dizendo que tem razao ou que nao fez nada de mais .
Ja perdeu a biciclitela|(pneu furou) e o video game (nao le mais cds) mas a vida segue se nao aprender por bem a vida um dia vai ensinar por mal.
 Passamos o feriado do dia 15 na casa de mamae e claro nao poderia faltar sorvete com calda de chocolate ,consequencia os 3 kilos de volta nesse corpinho e uma gripe que ja esta melhorando aff.
 Ultimas unhas que fiz pra mamae ,lagoa com sapinho, marido diz que mamae voltou ser adolecente kkkkkkk.
Bem e isso espero que vcs voltem aqui saudades de todas bjuuuuu



Às 16:56
1 Deixe seu recado!




sábado, 3 de novembro de 2012

desespero,dor de cabeça ,tristeza

Ola amigas se e que alguma ainda passa por aqui :(
Sei que ando ausente mas os problemas so se acumulam e nada de resolver .
O mes de outubro chegou ao fim outro mes comecou e tudo e igual se nao pior .
A vida esta de pernas pro ar ,marido termina contrato com a empresa agora fim do mes ,tudo que sonhamos em fazer so pro ano que vem quando a nova administracao assumir os cargos ,os filhos JESUS me socorre .
O alex tem de deixado de cabelos em pe,descabelada e ate mesmo de cabelos brancos .
Na escola ta cada dia pior nao em notas mas em comportamento ,portugueS bimeste vai bimestre vem e nada muda nas notas, leitura ta preguiça pura,em sala de aula fala de mais ,anda de mais etc...chega responder a professora dizendo que nao vai fazer a atividade SOCORRO.
Em um dia desses ate as meninas da sala dele queriam bater nele porque ele tira sarro de todo mundo ,por causa disso a turma dele o excluiu e pra descontar ele fica sem fazer nada no recreio entao importuna os menores (irmã) fazendo com que ela e as amigas dela passem o recreio trancadas no banheiro UM ABSURDO.
Falei com a orientadora agora ela da atividades pra ele se ocupar como futebol,ping pong etc.... assim esquece da irmã e a deixa pular corda ,brincar de roda etc...
A professora disse que se ele continuar assim nao vai chamar os pais e sim mandar pra direcao e dar uma suspensão AFF.
Aqui em casa parece que nada da resultado,sem computador ,sem video game ,sem tv,sem brincar com amigos de bola,sem bicicleta NADA parece que o atinge .
No sofa e cada um no seu e na propaganda ele bate na irmã ,mete o pe na cara dela,se joga em cima dela achando pouco se ela se defender ele soca a barriga dela o que acho SUPER PERIGOSO.
A Natalia sei que nao e nenhuma santa mas convenhamos ele tem o dobro da idade dela e pra cuidar dela e nao bater ,atentar,provocar ela .
Ela o que faz,grita maaaaaaaeeeeeeeee olha o alex ,eu vo la e separo 2 segundos depois ta ele rindo de eu ter ido la brigar com eles AFF.
No meu ver a Natalia tem se rebelado conosco por conta de birra mesmo coisa da idade tipo ,eu nao quero mas logo quer,a nao vou e depois chora por nao ter ido coisa do tipo .
Dizem que o Alex faz isso pra chamar atenção mas atenção do que ?porque?pra que ?nao entendo .
Ciumes da irmã ?nao tem motivo todos ganham tudo igual ,brinquedos ,bombons,bolas,balas ,tanto que a biclicleta quem teve que esperar foi ela que so ganhou agora e ele em fevereiro.
NÃO ENTENDO PSICOLOGAS MAE ME AJUDEM .
Eu bem eu .......como diria uma atriz do programa toma la da ca .......PREFIRO NAO COMENTAR .
Mas em resumo triste,frustrada,magoada,desesperada,melancolica,angustiada,chorona(em off|) ,fraca,desamparada,infeliz comigo mesma ,gorda,mal amada entre outras .
TO CARENTEEEEEEEEEE !!!





Às 07:17
8 Deixe seu recado!

<BODY>