meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





terça-feira, 28 de agosto de 2012

antes que o mes acabe

Minhas amigas,antes que o mes termine estou aqui pra dizer que nao morri to aqui vivinha vivinha .
Vamos a algumas novidades uma delas a foto fala por si so ganhei esse joguinho de cafe coisa mais linda to com do de usar boba ne mas to esperando visita quem sabe sai da caixa srsrsrs.
Hoje me aventurei fazer um empadao de frango e pelo visto ficou otimo aqui todos comeram 2 pedacos ate a sogra veio comer srsrsrs ai esta o recheio e ela prontinha depois de assada.

De sobremesa daninhao danoninho gandao como diz a Natalia,eu que fiz tbm :)
Outro dia marquei salao tava precisando dar uma repaginada nos cabelos ,sai mais loira que entrei ,cabelos com corte novo e claro unhas poderosas adooooro isso.

As unhas apos 15 dias comecaram a se estragar e claro nao poderia ficar sem elas lindas, entao me atrevi e fiz eu mesma em casa, creio que ficaram liiiindas .                                                      
Esse e o mais novo integrante da familia o fofinho lindo e engracadinho mas e revoltado briga ate com ele mesmo kkkkkk sofreu quando menor pois tem o rabo quebrado tadinho.
Bom o blog e do bebe e nao falei nada ainda dos meus bebes mas claro uma foto teria que ter .
Teve reuniao de pais na escola pra entrega de boletim ,a natalia esta otimo ativa,se desenvolvendo bem ate contando historia ela esta .
O Alex esta bem nao posso desmerecer mas portugues aff vai indo ,aula de artes ele assumiu ate pra professora que nao gosta de pintar (tbm a idade e dose)e na aula dela ele abusa na conversa mas em notas ta bem .
A Natalia me surpreende cada dia mais com sua inteligencia pois pergunta cada coisa que me assusta srsrsrsrs.
Mae nascer bebe doi?
Nao filha e com uma picadinha de agulha(que dor srsrs)
E minha pomboquinha (pombinha)vai doer tbm ?
Que ?Nao claro que nao srsrs.aff que situacao
Mae porque o coelho coloca ovo de chocolate so na pascoa?
Nao sei filha pergunta pra sua coelha ?
Dentinha(coelha) porque vc nao coloca mais ovos de chocolate so esses cocozinhos?
kkkkkkkkkkkkk nem acreditei
Mae porque eu tenho que ser grande?e legal ser grande?
Imagina se digo a verdade de ser grande kkkkkk
 Maridao nao queria de forma alguma essa foto com cara de sono na net mas dia dos pais e sempre assim cara de sono beijos presentes entao ta valendo .
 Cachorrao feito na escola orelhas de meia e camisetinhas com lencos de ambos.
 Eu passei o dia aqui pois ja tinha ido antes pra curitiba mas liguei de parabens pra mamae e feliz dia dos pais pra papai ja que caiu tudo no mesmo dia .
Pedimos almoco e passamos um dia feliz .
bom ja esta loongo mas to feliz que algumas amigas ainda nao me abandonaram bjocas e ate mes que vem :)




Às 17:21
4 Deixe seu recado!




sábado, 11 de agosto de 2012

felicidade dose dupla


Acho que nao preciso dizer mais nada ne mas estou triste por nao estar ai com voces mas acreditem em pensamento e em coracao estou ai com voces todos os dias .
Esse ai de cima e o maridao pode odiar tirar fotos mas algumas eu consigo e ele tambem e pai entao ...
FELIZ DIA DOS PAIS PRA VOCE TBM MEU MARIDAO E PAIZAO .
AINDA VEM MAIS COISA POR AI JA QUE DIA DOS PAIS E SO AMANHA ENTAO TEREMOS NOVOS POSTS COM SURPRESAS .......



Às 18:23
4 Deixe seu recado!




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

voltei das ferias ,que ferias??

Ola minhas amigas em fim voltei aqui pra tirar umas teias de aranha, sera que ainda lembram de mim ??
Bem dia 18 foi a festa junina das crias na escola ,corremos a cidade toda e nada de achar roupas pra festa ,apos umas 15 lojas uma esperanca e .....foi so alegria de ambos .
Meu caipra ficou um gato e minha linda ficou uma princesa caipira.
Teve apresentacao na escola a diretora disse que seria as 16:00 e acredite fizeram tudo antes uma p. duma sacanagem mas peguei ainda umas fotos do alex brincando na corrida do ovo na colher entre outras mas magoou :(
  Fomos pra curitiba na casa de mamae passar os grandes 13 dias de ferias e que ferias .
Alguns dias de chuva ,outros de muito frio mas nao posso negar que vimos a cara do sol srsrsr.
Essa minha filha corajosa estava dando comida na boca da boxer de mamae e quando nao queria mais ela virava a cabeca da cadela e enfiava comida goela a dentro kkkkkk elas sao uns amores :)
Sera que por essa foto vcs desconfiam da alegria das criancas e meus pais ?
Amo todos eles e quero ver essa foto por muitos anos mais .
Fica firme ai em PAIZAO.
Esse e o nosso novo mascote,o GARFILD conhecido por fofinho pela Natalia e tigrinho por mim kkkkk.
ja virao gato de 3 nomes ?
Essa e minha nova paixao nao sei mais viver sem fazer as unhas com adesivos comprei varios modelos agora e so ir na manicure e curtir esmaltes adooooro tudo isso .
As ferias sao acho que pras criancas da escola porque nos maes trabalhamos de todas formas ,cuidamos 24hs ,fazemos comida ate na casa de mamae (ne mae srsrsr) ,fazemos jardim,limpamos a casa e pouco importa filhos de ferias ounao essas nao nos pertence mais kkkkkk.
Beijos a todas eu to melhor mas tem mais de 1 mes que a garganta ainda ta irritada sofri muito agora so no limao e mel srsrsr chega de xaropes,amoxilinas,pastilhas etc de farmacia.

VOOOOOOLTEM ME VISITAR SAUDADESSSSS DE TODAS!!!!!




Às 20:15
2 Deixe seu recado!

<BODY>