meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MUITAS NOVIDADES

Ola meninas em fim voltei .
Nos maes corremos e como corremos nao nos sobra tempo para nos vestir melhor ,para comer com calma muito menos para nos divertir mas tudo isso vale a pena sabe porque?
Para ver a alegria dos nossos filhos .

Digo isso hoje porque passamos um sabado corrido pois ganhamos uma casa de bonecas de um visinho e a Natalia so falava na tal casa de bonecas imaginem vcs uma carreta com a casinha em cima o dono da carrega businando e o povo gritando:
Aeeeeee visinhos nos aqui da casa feliz entregando mais um lar e destribuindo alegria pra mais um morador kkkkkkkkkkk.
Meninas justamente na hora dessa bagunca chega o chefe do meu marido com a familia e la foi ele por a mao na casinha e o povo gritando:
Visita desse tipo,ele nao volta nunca mais kkkkkk.
Mas em fim depois de muita gritaria ,forca,alegria e sufoco a casinha chegou ao destino .
As fotos falam por si so.


MUDANCA QUE SE PREZE TEM MARIDO SUJO,CASINHA DA MUDANCA,BICICLETA,CACHORRO E TRALHAS KKKKKKKKK


HORA DE DESEMBARAR A CASINHA TODO CUIDADO E POCO ESSA CASINHA JA TEM 10 ANOS TEM QUE FAZER UMAS REFORMAS NELA TROCAR SARRAFOS FAZER PINTURA E CLARO COLOCAR TELHAS .


EM FIM INSTALADA FALTA COLOCAR UNS APOIOS EM BAIXO E TIRAR AS TRAVESSAS DE MADEIRA PRA ELA NAO FICAR DIRETO NA TERRA



SERA QUE ELA FICOU FELIZ NA CASINHA DELA????


TUDO BLZ IMAGINO EU, PRA ELA PINTURA E AJUSTES NA CASA SAO DETALHES PRA ADULTOS.

Mais uma alegria em nossas vidas foi conseguir coprar um carro reserva pois marido trabalha a 45 minutos da carro da empresa e se o carro falhar como iria trablhar ??
Esse problema na nossas vidas foi resolvido pois ai esta a foto de uma saveiro,prata linda ano 2003 pouco rodada entao ta otimo , tambem e um carro facil de ser vendido no futuro se necessario.


A natalia ta se divertindo com tudo pois pra ela tantas novidades a comecar com pai em casa todos os dias ja que tem dez dias de ferias,casinha de boneca e um carro novo e tudo pra ela .
Alex esta melhorando na escola faz caligrafia muito facil ,matematica ele e otimo agora chega no portugues a coisa aperta ,quer fazer tudo rapido se irrita por nao ler rapido e fazer as atividades ,dos males o menor que ele faz todas atividades sem reclamar pra poder brincar com o visinho da frente de casa.
Maridao de ferias mas eu e o filho nao entao todo dia as 12hs o almoco ta na mesa se nao atrasa tudo ,com marido em casa ate que as coisas ficam faceis ja que ele leva o filho de carro quando chove,varre a casa e ate lava a louca quando necessario.
A natalia tem dito cada uma que nem eu creio deixo algumas frases e palavras do vocabulario dela .
Mae se vc ficar de perna aberta e fazer uma forcinha eu nasço????de onde ela tirou essa?
Mae se eu quebrar o braco e for no medico ele costura com agulha??
mecudo(medico)
aguia(agulha)
atia(Atila)
vavaco(suvaco)
banda(manga)
foda(fralda)
ancia(melancia)
e as que embrei agora .
Obrigada pelas amigas que estao voltando no blog e fiquei muito feliz por ver vc CRIS muitas saudades bjocas a todas voces.




Às 08:51
2 Deixe seu recado!




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

segunda comeca de novo

Ola minhas amigas sumidas .
Eu como andei fazendo dieta do limao ,parei praticamente de tomar refri,comer doces,frituras quase zero resolvi fazer um exame de sangue e........ aqui esta a prova vou deixar resultados aqui pois nem eu acreditei no milagre de dieta,exercicios e alimentacao saudavel.
glicose normal de 65 a 99 estou com 73 :)
triglicerideos v.r: 10,0 a 200,00 estou com 71 :)
colesterol total desejavel inferiaor a 200 estou com 121 :)


saude de um bb estou mega feliz 10 kilos a menos saude impecavel entao agora so falta uma academia pra deixar tudo durinho kkkkkk mas ai a vontade e muita perto da falta de $$$$.
As aulas comecam segunda assim entro de ferias pelo menos por algumas horinhas de um dos filhos ja que a natalia ainda ficara em casa nao consegui por na creche ,so pode pais que trabalham :( .
Aqui tenho me ocupado pintando minha casa em fim estou acabando de passar o fundo kkkkkk vai que ate 2012 termino a tinta de verdade kkkkkkk.
Tenho colocada o turminha pra me ajudar na cozinha pelo menos pra secar a louca a natalia fica com os plasticos e talheres e o alex com panelas,pratos e etc....


Tenho conseguido fazer ele ler nem que seja 2 paginas por diha em troca de ele sair brincar com os amigos na rua em frente de casa.

Marido ganhou do amigo dele uma bicicleta que era da filha ,o alex anda se divertindo andando de bike ainda com rodinhas mas acho que logo ganha confianca pra ele e so diversao.
Sabado se tudo der certo a natalia tbm tera um grende presente um dos nosso visinhos tbm vai dar pra ela algo e uma casinha de boneca que a filha dele tbm nao quer mais ela ta empolgadissima com a ideia de ter uma casa so pra ela ja disse que quer dormir la e tbm pro pai fazer um banheiro kkkk eu disse:
A filha leva sua tartaruga srsrsrs.
Ela disse:
Ta ,mas nao esquece de fazer uma caminha pra eu deitar tbm ta ?!
A alguns dias pareceu um cachorrinho aqui do lado de casa entao praticamente a visinhanca adotou ele srsrs pois como em todas as casas mas passa o dia brincando com os filhos demos o nome de ATILA a natalia se encantou com o bixinho .


Outro dia fui dar um tapa na natalia pois estava me respondendo fazendo birra e nao e que dei o tapa na geladeira :( isso mesmo ela desviou e a geladeira que tomou o tapa consequencia quase quebrei o dedo AFF.

ALGUEM DUVIDA QUE ESSA MENINA ACORDA RINDO SRSRS??
BJOCAS E VOOOOLTEM TO COM SAUDADES DE TODAS.



Às 09:07
3 Deixe seu recado!

<BODY>