meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





sábado, 22 de maio de 2010

em fim com net

OLA AMIGAAAAAASSSSSSSS
Em fim com net em casa hooooooooo as veses falha tbm pudera aqui so pegando net de marte kkkkkkk .
Vamos as boas novas teve uma apresentacao linda do meu bb na escola com uma leitura muito fofa amei .

Ganhamos nos maes um porta pano de prato em forma de galo achei uma graca .

A natalia ta terrivel imaginem quando junta alex e natalia pra ver a guerra por atencao, eu ando que nao me aguento ,to sem paciencia ,sem folego ,sem mais saco pra aguentar pitchi que criancas ,parece que nunca nos obedecem sera que e so comigo?
Ando fazendo conservas de quase tudo srsrs pepinos,ovos,cebolas,beterrabas,cenouras e nao como nada srsrsrs nao da tempo faco hoje vendo amanha e incrivel a fome do povo kkkkkkkk.
Mais de 400 ovos por semana essas codornas sao umas coitadas kkkkkk




Tenho vendido bastante aipim (mandioca) descascada nao da tempo de gelar no frizzer .
Bom dia 28 ta chegando e vou comemorar 13 anos de casada acho que nao teremos muito o que gastar mas estando junto ja e um bom comeco srsrs acho que vamos ficar em um almoco fora de casa so que a 4 os bbs vao junto e a sos so de noite kkkkk.
Deixo umas fotos pra vcs com direito as primeiras abobrinhas da minha horta .


bjooooooooooooooooooooooo prometo visistas



Às 15:26
2 Deixe seu recado!




quinta-feira, 6 de maio de 2010

para as maes


EM ESPECIAL PARA MIHA MAE !!

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,a harmonia, o encanto e a doçura!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,sabedoria, paciência, bondade,ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,pensando em você, mãe,surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filhaque precisam mais uma vez do seu aconchego,de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimentosoasse mais forte do que todos os dias,porque hoje,mãe, é o seu dia!


EU TAMBEM SOU MAE .....


EM FIM SER MAE ....

Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

Ser mãe não é só dar a luz ou adotar e sim, participar da vida dos seus frutos gerados.

A você, esposa e mãe, amiga e amante, um pequeno gesto de gratidão, diante de seus incontáveis gestos de amor.

FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MAES !!!!




Às 09:21
4 Deixe seu recado!




segunda-feira, 3 de maio de 2010

quase bom....

Minhas amigas e tanta coisa acontecendo que nem sei por onde comecar mas vamos as boas novas.
Em fim temos uma boa noticia tenho ADSL hoooooo ta certo nao e 100% mas ja e alguma coisa ta aquina casa da sogra pois era mais rapido ja que nao tem tanto cabo assim pra antena mas ta bom melhor que nada.
Fui falar com a profe do alex pois ele nao me conta nada mas pelo menos la tambem sao boas as noticias ele e um dos 4 melhores da sala e ela me deu a previsao de 30 dias pra ele tar lendo hoooooooo apesar que em casa ele me faz de boba.
A natalia ta na fase dos pitchis ela se joga no gramado grita como doida so porque nao dou colo ou nao vou ate ela ,anda regulando o que comer (tava demorando ) e de brinde passou uma semana da desarranjo achamos que foi o amendoim pois aqui em casa todos ficamos meio ruins da barriga aff mas a pior foi ela ja que a bunda chega estar em pele viva chaga sair aguinha das feridas o dó .
Eu tenho trabalhado bastante fazendo conservas de ovo,pepinos etc..... nao ta tudo como queriamos mas esta se ageitando quem sabe um dia fica tudo como queremos .
Minha casa nem tivemos mais tempo de arrumar as coisas pois as codornas ,a horta e todo resto leva muito tempo mas....
E isso pelo menos o que lembro de contar qualquer coisa agora com ADSL volto com as noivis prometo visitas nao sei pra quando mas logo volto bjocas.



Às 14:14
0 Deixe seu recado!

<BODY>