meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





domingo, 28 de março de 2010

to devolta mas ainda na discada

Ola minhas amigas
A correria aqui e tanta que mal tenho tempo de organizar meus pensamentos ,
e tanta coisa junta que to ficando e com aminésia kkkkkk.
Acreditem vcs ou não mas no post anterior era pra ter desejado um feliz aniversario
ao meu grande homem pois completou mais um ano de vida mas .....
na pressa esqueci, que vergonha mas lembramos dele aqui em casa
com os parabéns uma torta salgada e gelatina especial com creme de leite
e leite condensado hummmm ,não deu pra fazer muita coisa
já que era fim de semana e temos 500 coisas pra fazer e muito trabalho .


Hoje e dia especial tbm e acreditem nem se quer lembramos de

comemorar mais um mês de casados mas ontem mesmo sem saber fomos a uma

churrascariadepois de muuuuito tempo sem ir a um restaurante

por conta de crianças pequenas,

por falta de grana que alias continua ,mas em fim

passamos um lindo dia pois novidade as veses faz e muito bem :)

(sair da cozinha e melhor ainda).


As crianças estão ótimas o alex como sempre atentando

a natalia mas de resto tudo ok .
Deixo meu protesto a respeito da vacina H1N1 pois acho um absurdo

não ter vacina na faixa etaria após os 2 anos sendo que o Alex(7 anos)

pega gripe super fácil e a Natalia (2 anos e quase 6 meses)por ser BB

ainda deveria tomar mas..... de brinde fiquei sabendo que talvez

nem tenha nas clinicas a tal vacina da gripe esse ano

por conta dessa outra

(ninguém merece esse desrespeito com nossas crianças).
Bom mas vamos as coisas boas ,aqui e tanto pedido de conserva de ovos de codorna

que ta faltando ovos srsrsrs isso mesmo estamos com 60 codornas e ainda

assim faltam ovos ,as parreiras de pepinos pra conserva

começaram dar flores logo terei conservas de pepinos e

já tenho vários pedidos graças a Deus ,tenho vendido conserva de

pimentas malaguetas,já plantamos beringelas pois querem

conservas tbm :), a parreira demaracuja doce esta

carregando de flores ta muito lindo ,mudas de alface,cebolinhas,cebolas,almeirão ,espinafre,rúcula,

salsinha,abobrinha,cenoura,brócolis e tomate estão todas em fase

de crescimento logo teremos que transplantalas,

nossa horta esta indo de vento em popa :)

a ainda tem mamão papaia ta tão liiiiiindo ,

o pe de abacate esta carregadissimo e a plantacao de aipim que

ficara boa pra colheita so em agosta já ta vendida imagina

o desespero desse povo por comida kkkkkkkk .
Minha casa estão 100% por dentro mas por fora aff ta uma loucura

pois pintei o fundo so de 2 paredes srsrs estamos arrumando a frente

pra fazer uma calçada mas a areia dentro de casa ta terrível

enquanto não sai a calcada e so na vassoura mesmo ,

tenho feito valos em volta da casa pra escoamento de água

pois o terreno acumula muito e acaba indo tudo pra

baixo da casa dando muita umidade aqui dentro

depois colocaremos brita areia se

duvidar terra e a grama uffa cansei .


Bom e isso meninas a parte boa da vida e que estamos bem ,

estamos ampliando os negócios ,a tal antena pra ver se a

adsl pega já chegaram so falta instalar mas cade tempo e......

A VIDA E LINDA PRA QUEM SABE VIVER !!!




Às 17:55
5 Deixe seu recado!




domingo, 7 de março de 2010

nem tudo sao rosas

Ola amigas se e que sobram algumas apos tanto tempo sumida.
Eu praticamente sou um fantasma na vida de vcs pois sumi mesmo nem preciso mais explicar porque ne ?
Ta explico to na discadona ainda o M..... mas quem sabe daqui uns......3 meses sobre grana pro equipamento certo ser instalado pra pegar net do visinho do outro lado do viaduto aff o pobresa:(
Bom de resto filhos otimos de saude mas de malandragem e artes estao pra mais de 1000 por hora, apos trocarem o alex da manha pra tarde tudo mudou professores, sala e claro horario ,uma semana de aula e ja a cordenadora me chama pra conversar aff ,alex correndo na escola ,so podia ne , dito e feito bateu a barriga no canto da mesa de ping pong ,vai ver que ela tbm e invisivel pois ele nao viu e mole ,tbm tinha que correr pra chegar no bebedouro mais rapido ,ta ne imagina se desse com a cabeca ou acertasse outra crianca eu em ,no mesmo dia ficou de castigo no recreio por estar correndo, la e linha dura ,eu ate concordo pois os piores acidentes na escola sao por causa deles correrem .
A natalia nem parece mais menina pois vive com as canelas ,joelhos ,cotovelos ,coxas e o que vcs mais puderem imaginar roxa isso mesmo ela vive roxa parece moleque srsrsrs.
Essa menina ta com vocabulario otimo fala como se fosse gente grande vc fala todas letras do alfabeto ela repete tudinho erra umas 4 mas pra idade dela ta otimo :) mas..... nada de tirar fraldas desta menina haja dinheiro mas um dia vai dar certo tenho fe .
As aulas de pintura ate agora nada a professora ta doente na verdade acho que nao tem muita procura pelo curso entao nem sei se vai ter :(
Eu to na minha vida sem net,sem blog,so na tv acabo (pelo menos isso ) levo alex pra escola ,passo uma cerinha na casa,a sogra nao se mete em nada mal aparece aqui :) vou la a cada 2 ou 3 dia pra levar a roupa pra por na maquina ja que ainda nao tenho lavanderia ,faco umas conservas,umas mudas de verduras em fim mal tenho tempo pra sentar e descansar pois sempre tem o que fazer mas essa e minha vida .
Bom e isso aqui nao para de chover faz mais de 5 dias que tem uns 15 minutos de sol e muitas horas de tempestade mas.....logo chega o inverno ai e chove todos os dias por 24 hs otimista eu ne srsrsrs.
bjocas e espero um dia voltar visitar todas vcs porque na discada aff que odio so de esperar ,imagina deixar recados .



Às 20:16
5 Deixe seu recado!

<BODY>