meusamores


Selma


Tenho 36 anos,faço aniversario dia 12/10 sou uma eterna criança dia 28/05/14 completei 17 anos de casada tenho um marido maravilhoso sou muito feliz por ter meu filho Alex que hoje tem 11 anos nascido dia 25/02/03 e agora ja ter minha princesinha Natalia em meus bracos que nasceu dia 05/10/07 e ja completou 6 anos de vida . Esses meus filhos sao minha vida.



Amigos


Bina e Brenda
Rubia
Rubia e Vitoria
JOsy
Val
Cris
Raquel
Dani
Lili
Lili2
Lili3
Lili4
natalia e eduardo
natalia e eduardo2

Chris Ferreira
Raquel
Gleysa Lopes
Mila e Nara
DRICA
sheila camilo
Paula
Paula2

Priscila
vida do bebe
Taci

Catarina



Visitas




Link-nos


Pegue nosso selinho








Passado


Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Dezembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Maio 2012
Junho 2012
Julho 2012
Agosto 2012
Setembro 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Fevereiro 2013
Março 2013
Abril 2013
Maio 2013
Junho 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014
Maio 2014



Créditos



Conceitos Design





quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

apenas na correria

Ola amigas aqui quase tudo na mesma o alex cada dia mais rebelde mas nos tentando dar a volta por cima .
Estamos na correria para a festinha de aniversario na escola pois dia 25/2 e aniver dele e mesmo rebelde nao da pra deixar passar em branco certo?
Bom quer o tema do pica pau mas vi copos e pratos e achei um absurdo o preco pra jogar no lixo entao sera apenas vermelhos e azuis com bexigas da mesma cor maios amarelas ,o bolo sim tera o a foto do pica pau.
A natalia ta em crise ....crise de choro tem muuuuitos dentes rasgando ao mesmo tempo da e do de ver o desespero dela cocando com tudo que morde inclusive o dedao que ela chupa chegou a cortar o dedo tadinha .
Fim de semana fomos pra casa da minha sogra e la se fartaram de tanto brincar na terra as fotos provam isso .
bjocas e ate depois do carnaval.

Trabalho do pai aos fins de semana kkkkkk pena a natalia estar com sono e irritada com os dentes mas antes tava e adorando a fulia kkkkkk.

Ela porquinha que so de tanto brincar na terra srsrsrsr e dale mamadeira de agua .
Isso que e sorriso de satisfacao apos muita brincadeira rsrsrsrs da pra contar ate os dentes.

E esse e o filhote que nao podia faltar em cima do pequeno monte de terra kkkkkkk imagina desencardir a roupa e essa mulecada haja agua e sabao kkkkkkkk




Às 07:52
4 Deixe seu recado!




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E assim vai a vida

Ola amigas venho contar a voces a experiencia de fim de semana .
Fomos pra casa da minha sogra ,isso so pra variar rsrs ela tem a casa na praia entao la fomos nos ver o oque aconteceria carregamos tudo que tinha de brinquedos de praia,agua,celular ,chave do carro e o carro .
A promeca era divida e a torracao de saco era um caminhao de paciencia .
Pai ja vamos pra praia ?
Filho ainda e cedo so depois a tardinha .
Pai ja almocamos vamos pra praia ?
Filho ainda nao o sol ta muito quente e acabamos de almocar .
Mae vai demorar muito pra ir pra praia?
Vai so mais um pouco quando for 17:30 ou 18 hs ai nos vamos ok ?
Taaaaa maaaaae...
Mae a grande ja ta no 6 e a pequena no 4 (4:30) ja ta na hora mae?
Nao filho so quando a pequena estiver no 6 e a grande no 12 .
Mae mae mae ja e ja e ja e vamo vamo vamo .
Calma vamos passar protetor em todo mundo depois vamos .
Nunca vi tamanha empolgacao mas esperou passar em todos .
La fomos nos a busca da praia tranquila e nada tudo lotado brigando por lugar na areia nunca vi nem e mais temporada mas o fim de semana ta show pra praia .
Apos quase meia hora em fim praia com sombra e muuuuuuita areia .
Coloquei a bb na areia e foi a mesma coisa que tivesse colocado no formigueiro a menina entrou em desespero por colar areia nela era um choro terrivel (mas ela tava morta de sono) acordou as 12hs e nao dormiu mais era 18:30 imagina ne .
Em fim levei ela na agua e nada so choro entao dei pro pai e la fui eu virar crianca e me divertir com o alex depois revesamos eu fiquei com ela e o pai foi com o alex na agua era so alegria .
Apos muita bagunca e alegria em fim hora de vir embora e quem disse que o alex queria, ia na agua se molhava so pra rolar na areia imagina como ficou o carro srsrsrs.
Bom foi isso ai deixo umas fotinhos da diversao.

Um dia antes em casa olha que foto fofa o alex no colo e ela fazendo carinho que lindooo pena que ficou escura

Nos 3 e o amorrrrr so nois mesmo nao tem o que fazer fica batendo fotos kkkkk


Quando voltava de ter levado a bebe ate a agua aff que foto :(


O alex a milaneza

Papai se divertindo tambem e olha eu e a bb ai na sombra srsrs

Fim de praia la fomos pra casa quem disse que ela dormir tomou banho mamou ai sim dormiu isso era quanse 20 hs aff
bjocas a toda!!




Às 08:47
3 Deixe seu recado!

<BODY>